Vamos falar de tudo... mas principalmente de boas idéias. Quero ver as suas...

sexta-feira, maio 19, 2006

EQUIPAMENTO FOTOGRÁFICO

Eh, acabei de fazer uma compra que me deixou feliz e preocupado. Como já disse antes, esta nova paixão pelo vídeo e fotografia estão levando minha conta bancária no vermelho. Acabei de comprar estas pequenas lentes.

DCR-2020PRO 2.2X High Definition Super Telephoto Conversion Lens


DCR-250 Super Macro/Close-Up lens

Estas lentes são da marca RAYNOX, fabricadas no Japão e fabrica para a maioria das câmeras digitais e reflex.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá. Tb sou aficionado por fotografia e gostaria de adquirir a lente Raynox DCR-250 Super Macro/Close-Up. Vc poderia informar de local onde posso adquirir essa lente?

Flavio Gassen, Santa Catarina/Brasil

3:08 AM

 
Blogger Anna Paula said...

olá!estava fuçando no google fotos de pôr-do-sol no Parque Rola Moça e apareceu seu blog.Estou começando a fotografar,e estou procurando uma camera para comprar,se importa de me dizer qual Sony é a sua?

mto obrigada,

anna Paula,Bh/MG.

12:39 AM

 

Postar um comentário

<< Home