Vamos falar de tudo... mas principalmente de boas idéias. Quero ver as suas...

segunda-feira, maio 29, 2006

MAIS LEMBRANÇAS - SHOWS - DESIGN...

Outro dia na Faculdade eu dei um trabalho para meus alunos. Criar cartazes de show para bandas como The Clash e Ramones. E todos os exemplos que mostrei foram os cartazes que produzíamos aqui, para os shows da minha banda, o Dread Full. Então iniciei uma busca pelos cartazes antigos e pelas matrizes utilizadas para "xerocar" as cópias. Encontrei muita coisa e com isso me indicaram o fotolog do Cassius Fraga que reune alguns flyers de show e alguns ingressos. E por muitos deles de criação minha. Vou listar alguns abaixo.
Este foi o ingresso do show de lançamento do CD do Dread Full. Utiliza as fotos que fazem parte da arte do CD.

Neste cartaz aqui eu além de fazer a criação tem a marca do OURSELVES que eu já tinha feito. Esta marca foi publicada na Revista Publish como um exemplo do design mineiro universitário.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Quem dera meus professores
tivecem dado trabalhos como este!

Muito bom relembrar esta época!
Abraço

1:02 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

3:26 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

7:41 AM

 

Postar um comentário

<< Home