Vamos falar de tudo... mas principalmente de boas idéias. Quero ver as suas...

quarta-feira, março 21, 2007

AINDA TEM GENTE SE PRESTA PARA ISSO

Recebi este email hoje, confirmando minha compra no site da Submarino. O fato é que eu não fiz compra nenhuma... e porque esta confirmação? É isso ai, os crimes estão se tornando cada vez mais "bem feitos" graficamente e chega a nos fazer acreditar que algo errado aconteceu. Mas como eu já cansei de receber coisas parecidas resolvi olhar, todos os links vão para dentro de um domínio na Itália e todos para um arquivo .exe.

Isso destroi os planejamento das empresas que tentam, de maneira séria, usar esta poderosa ferramenta de vendas que é o e-mail.

Isto realmente me deixa P da vida...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E ai alexandre tudo bem? legal seu blog, muita coisa interessante! deve ser bom ser aluno de um cara que tem muita coisa bacana pra ensinar além de assuntos que vão da área técnica que é sua especialidade profissional ao HC,Punk e coisas do tipo. Muita cultura numa só aula. Fica com Deus ai e Deus abençõe.
Daniel (freelancer)daniel.gomesr@gmail.com

11:43 AM

 
Blogger Alexandre Estanislau said...

Fala Daniel, obrigado pelos elogios... obrigado mesmo. Essa coisa de dar aulas, eu sempre gostei de conversar, bater papo sobre todos os assuntos, então muitas vezes uma aula vira um grande bate-papo, e isso é muito bom... pois assim as coisas fluem e as idéias brotam.

1:24 AM

 

Postar um comentário

<< Home