Vamos falar de tudo... mas principalmente de boas idéias. Quero ver as suas...

quarta-feira, junho 06, 2007

ESTOU VENDENDO MEU CARRO

Pessoal, estou vendendo meu carro.

Motivo:
Ele não aguenta puxar meu barco.

Valor:
R$ 21.500,00

O que ele tem:
PALIO 2001/2001 1.3 16V 4 portas - 92726 km rodados - Gasolina. Cambio manual. Cor CINZA STILL / PRATA

Ar condicionado, ar quente, direção hidraulica, travas elétricas, vidros elétricos, travamento das portas, pneu reserva 0 km, vidros verdes, desemb. traseiso, limp. traseiro, insulfilm. CD rádio AM/FM, amortecedores novos, rolamentos novos, embreagem nova, tambor freio novo, alinhamento-balanceamento na garantia, troca óleo nova, filtro óleo novo, filtro ar novo, radiador novo, pneus novos, volante e pomo marcha novos(recall fiat), estepe 0 km.

Pagamento somente à vista.