Vamos falar de tudo... mas principalmente de boas idéias. Quero ver as suas...

terça-feira, outubro 16, 2007

FARFAR - EXCELENTE...

A muito tempo atraz eu conheci esta empresa. A Bolt estava como finalista do Festival de Cannes e esta empresa FARFAR, assim como a Bolt era estreiante. Eles criaram uma campanha do lançamento da própria produtora. E esta campanha foi tão fantástica que ela ganhou um dos Grand Prix do maior e mais disputado festival de publicidade do mundo. Desde então ela veio trabalhando com grandes empresas e criando grandes campanhas. Esta que eu mostro é mais uma ideia sensacional criada para o lançamento do Nokia N95.

Esta campanha é um excelente exemplo de como a internet tem força para construir uma marca ou mesmo lançar um produto. Foram usados meios completamente diferentes dos usuais e "super chatos" banners. Clique na imagem abaixo.

1 Comments:

Blogger Ronaldo Gazel said...

Visita ilustre no meu blog, cara! Pô!! :-D

Seu blog é FODA velho, que maravilha, como é que eu tava perdendo isso tudo? (risos)

Vamo encontrar depois, camarada! Saudades de vc pô!

Depois me explica como faço pra colocar seu blog lá no meu também, eu sou blogueiro n00b hehehehe!

Abraços!!

8:52 PM

 

Postar um comentário

<< Home