Vamos falar de tudo... mas principalmente de boas idéias. Quero ver as suas...

quarta-feira, maio 31, 2006

PALESTRA SEMANA DA COMUNICAÇÃO DIGITAL - UNI-BH

Hoje eu dei uma palestra na Semana de Comunicação Digital, que foi realizada pela UNI-BH e foi muito interessante. E durante a palestra eu citei alguns livros mas esqueci os autores, aproveitando este veículo eu estou publicando os livros citados e seus respectivos autores.

Segurança.com:
Segredos e Mentiras Sobre a Proteção na Vida Digital

BRUCE SCHNEIER

Este livro foi um dos que eu usei como base para minha monografia de pós-graduação. Nele o autor vai falar sobre vários assuntos ligados a segurança e com certeza vai mudar o modo como você via este assunto. Indico a leitura.


Freakonomics
O Lado Oculto e Inesperado de Tudo Que nos Afeta

Este livro é muito interessante. O título já é bem sugestivo. E a cada dia olhar para todos os ângulos se torna mais importante.




Obs.: Fiz questão de escolher um livro no Submarino e outro na Americanas... mas sugiro uma pesquisa de preços, pois não fiz.

Falei também em um site, criado pelo André Matarazzo. O site da Fundação Laramara, então está ai o link. Visite o site dele e navegue pelos projetos. Com certeza vai ser muito educativo.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

6:18 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

3:26 AM

 

Postar um comentário

<< Home