CAMPANHA DE CERVEJA
Eu sempre comento sobre as campanhas de cervejas nacionais, que são muito fracas e sempre apelam para o mesmo conceito - MULHER SEMI-NUA.
E a tempos venho pesquisando sobre este assunto e sempre encontrei comerciais muito bons, sem apelar para uma BUNDA.
Este ai foi ouro em Cannes este ano.
3 Comments:
Acho que isso deve se ao fato que somos poucos exigentes na escolha da marca que usamos, sem falar o machismo que opera na sociedade brasileira. Boas férias pra vc e muita pescaria! Falou!
11:23 AM
Concordo com o Igor.
Na verdade, como não há uma exigência na escolha da marca, todo mundo se diverte vendo as mulheres gostosas, sem que isso influencie muito na sua escolha. Vejo apaixonados por Skol babando pelas gostosas dos comerciais de outras marcas, e mesmo assim não deixam de comprar Skol.
Abs.
7:46 PM
Então podiam economizar e nao fazer comercial. Pois gostosa por gostosa, quem quizer entra na internet, compra uma revista, assiste novela, malhação... tem muitas formas de ve-las sem que seja em 30seg de comercial. Criatividade, é deste negócio que a gente vive...
10:21 PM
Postar um comentário
<< Home