Vamos falar de tudo... mas principalmente de boas idéias. Quero ver as suas...

terça-feira, julho 04, 2006

NOVO SITE 2ADVANCED - CHAAAATO COMO SEMPRE

Tem certas coisas que eu vejo e que me deixa triste... Uma delas é este "novo" site da 2Advanced. Um site com tanta "firula" que eu não consigo ficar mais do que alguns poucos segundos navegando. Tudo tem um barulhinho, um brilhinho... mais uma animaçãozinha... Estou de saco cheio de tanta "coisinha" pulando na tela... me lembrou o velho eye4you feito em flash 3 e referência de um site perfeito por muitos e muitos anos... tanto que ainda escuto alguns clientes querendo algo parecido.

Será que tem gente que adora sites como este? Eu ando tão cansado disso que tenho gostado bastante dos sites feitos com o bom e velho HTML.

E aproveitando a onda de procura pelas referências antigas encontrei um estudo Universidade Federal da Bahia - Faculdade de Comunicação sobre o site GABOCORP.com - vale a visita: http://www.facom.ufba.br/artcult/gabocorp/index.html

O que vocês acham disso?