Vamos falar de tudo... mas principalmente de boas idéias. Quero ver as suas...

segunda-feira, agosto 25, 2008

MUNDO GLOBALIZADO E PEQUENO


Tem algumas coisas pequenas mas que são interessantes né. No meu computador tenho 4 relógios diferentes.

1. HORA DO BRASIL - que uso para saber meus compromissos aqui.
2. HORA DE SYDNEY - AUSTRÁLIA - que uso pra saber o momento de ligar pra minha namorada.
3. HORA DO JAPÃO - Que uso pra trocar umas mensagens com o Renato e combinar nossa pescaria no final do ano na Austrália.
4. HORA NA FRANÇA - pra falar com alguns amigos e agora o Salati que acaba de se mudar para lá.

Além disso mantenho previsão do tempo de cada um destes locais e ainda os locais onde costumo ir pescar com mais frequência.

Engraçado como isso a alguns anos era impensado... e hoje é o dia-a-dia mais comum.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

e tudo isso apertando F12 no mac...heheh
bacana mesmo, né? As vezes são estas pequenas coisas que nos fazem felizes com a tecnologia..

agora namorada em Sydiney é difícil, hein? espero que em breve vcs encurtem esta distância...eu sei como é foda isso...mas dos males o menor, pelo menos temos skype, msn etc..pior se fosse a uns 20 anos atras...;)

12:07 PM

 
Blogger Alexandre Estanislau said...

Pois é Danny, ela vai ficar lá até janeiro apenas. Eu vou passar um mês lá no final do ano. E depois a gente volta pro Brasil.

1:58 PM

 

Postar um comentário

<< Home