Vamos falar de tudo... mas principalmente de boas idéias. Quero ver as suas...

sexta-feira, novembro 28, 2008

SHOW DO IRON NOVAMENTE NO BRASIL

Este eu não perco por nada. No deste ano eu estava na Amazônia e não cheguei a tempo pro show.

Iron Maiden foi meu primeiro disco - Killers - Lembro que na época eu havia ganhado de amigo oculto na escola o primeiro disco da Madona - Like a virgin... e assim que tive oportunidade troquei com uma amiga que tinha em casa o disco Somewhere in time - estes foram os discos que iniciaram minha coleção. Depois disso minha vida nunca mais foi a mesma coisa. Iniciei no desenho tentando copiar a arte dos discos. Junto com meu amigo Dayvis aprendi e passei a pintar camisetas para os amigos com as capas dos discos. Lembro de ficar babando de vontade de ir no primeiro Rock'n'Rio de 85 ver Iron e AC/DC - dois bons amigos foram, Marquinho (Quinho) e Vinícius. Hoje ainda tenho todos os discos em vinil e sempre estou ouvindo os mp3.

Hoje, se me pedissem para definir a banda em um solo de guitarra eu escolheria o solo de The Trooper, do disco Piece of mind, na minha opinião um dos melhores da banda.

Esta música foi tocada em um outro Rock'n'Rio pelo Sepultura...

Iron Maiden - The Trooper